Artigos

PAIXÃO E ENTUSIASMO SEM IDADES

O MOVIMENTO #StopIdadismo aplaude e apoia a campanha da Pikolin intitulada “Injubilables” (“Irreformáveis”).

 

Nesta nova campanha intitulada “Injubilables” a marca aposta em dar voz a um grupo tradicionalmente esquecido pela publicidade e habitualmente silenciado pela sociedade.

Fiel ao desejo de provocar mudanças sociais, a marca lança a campanha, com a qual procura demonstrar que a paixão e a vontade de viver plenamente cada momento é uma questão que não compreende idades nem línguas, mas depende da atitude.

“E não há paixão maior do que manter vivo o desejo de amar por toda a vida”, explica Ana Robledo, Diretora de Comunicação da Pikolin.

 

A campanha é composta por três comerciais, “Eles têm todo o tempo do mundo pela frente”, “Nunca desista” e “Tem que ter sexo, sempre. Claro, imaginação para poder ”, criado e dirigido por Oriol Villar, retrata as histórias de pessoas reais para inspirar e transmitir sua atitude de paixão vital.

É assim que através dos “Injubiláveis” se reflete a proposta de valor da marca, transformando o grupo de idosos numa aspiração de referência e tentando desmantelar os preconceitos que só compreendem a paixão associada aos jovens.

Como parte da estratégia, a marca ampliará o alcance de sua mensagem ao promover o movimento do casal #pasionado com o intuito de mobilizar a sociedade, quebrando alguns tabus sociais e apresentando uma narrativa mais diversificada em torno da sexualidade.

Para isso, confiou, por um lado, na agência de criação Tango e, por outro, na AcentoenlaCé, que desenhou a estratégia de RP.

Ao trabalhar na campanha da Pikolin, ele descobriu que se o conceito “casal apaixonado” for pesquisado no Google, nenhum casal com mais de 60 anos aparecerá.

Por isso, a ação estimula o usuário a entrar na página www.parejaapasionada.pikolin.com e compartilhar a imagem da campanha nas redes sociais, ajudando assim a fazer com que a imagem apareça no topo das buscas do Google.

“É hora de acabar com os estereótipos e repensar o culto à juventude. É hora de reivindicar o que significa um casal apaixonado e mostrar que a paixão não depende da idade ”.

“Acreditamos que a melhor forma de o conseguir é dando visibilidade. E para isso precisamos da ajuda de todos, compartilhando na internet e nas redes sociais ”.

1120 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail