Artigos

Dê a sua opinião sobre a Campanha Mundial de Combate ao Idadismo


A Campanha Mundial de Combate ao Idadismo é uma iniciativa apoiada pelos 194 Estados Membros da Organização Mundial da Saúde e é parte integrante da Década do Envelhecimento Saudável da ONU (2021–2030).
A Campanha Mundial visa combater o idadismo, mudando a forma como todos pensamos, sentimos e agimos em relação à idade e ao envelhecimento. A visão da Campanha Mundial de Combate ao Idadismo é construir #AWorld4AllAges. [Um mundo para todas as idades]
Como lembrete, os objetivos da Campanha Mundial são:
1. Gerar uma base de evidências
2. Conscientizar e capacitar – eventos, programas de treinamento
3. Construir uma coalizão global para gerar mudanças – para melhorar a coleta de dados, compartilhar conhecimento e coordenar esforços

À medida que a campanha entra em sua próxima fase, valorizamos seus pensamentos sobre:
1. Sua conscientização sobre o idadismo e seus impactos
2. Seu envolvimento e experiência com a Campanha Mundial até agora
3. O que você gostaria que acontecesse a seguir
4. Como você gostaria de se envolver com a Campanha
Suas opiniões ajudarão a informar e moldar o desenvolvimento futuro da Campanha. Esta pesquisa deve levar cerca de 10-15 minutos para ser concluído.
Obrigada desde já!

Antes de começar

Por favor, certifique-se de que examinou as perguntas e preparou os seus materiais com antecedência.
Esta pesquisa tentará guardar respostas parciais tanto quanto possível, mas poderá querer guardar uma cópia separada das suas respostas para evitar perder os seus dados no caso improvável de ser interrompido.
Se encontrar alguma dificuldade em responder a esta pesquisa ou se tiver alguma pergunta, por favor envie um email para ageism@decadeofhealthyageing.org.

Uma nota sobre privacidade

As respostas do questionário serão tratadas confidencialmente e apenas os resultados agregados serão usados para relatórios. Podemos entrar em contato com você para obter quaisquer esclarecimentos, se necessário.
267 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail