Artigos

SILVIA TRIBONI REPRESENTA A ASSOCIAÇÃO STOP IDADISMO NA GLOBAL LONGEVITY FEDERATION – DUBAI

GLOBAL LONGEVITY FEDERATION

Nos dias 15 e 16 de Maio de 2023, no Dubai, o Sciinov Group realizará a que é considerada a conferência mais focada na #longevidade do mundo.

No formato híbrido, esta conferência reunirá o ecossistema da longevidade, incluindo #empreendedores e #empresarios da #longevidade, empresas #farmaceuticas e biotecnológicas existentes, #investidores#investigadores e #organizaçoes governamentais.

O GLF-2023 é um fórum interdisciplinar de primeira linha. Serão apresentadas e discutidas as #inovaçoes, tendências e preocupações mais recentes, os desafios práticos encontrados e as soluções adotadas no domínio do #envelhecimento e da #medicina geriátrica.

No dia 16, Silvia Triboni, Dirigente da Associação Stop Idadismo, será oradora no painel sobre o #idadismo e falará sobre o amplo trabalho que realizamos na Associação STOP IDADISMO. 
Será às 13h15 (Dubai), 10h15 (Portugal), 6h15 (Brasil).

A programação inclui painéis com as especialistas Fran Winandy e Eliane Kreisler.

#gerontologia #geriatria #economiadalongevidade #ESG #longevityeconomy #sustentabilidade #diversidadeeinclusao #stopidadismo #contraoetarismo #sociedadeinclusiva #GLF2023 #across_seven_seas #silviatriboni #dubai #empresas #trabalho

422 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail