Artigos

Uma idosa de 101 anos renovou seu contrato como diretora no conselho de administração da Autoridade dos Aeroportos da Grande Toronto

Uma idosa de 101 anos renovou seu contrato como diretora no conselho de administração da Autoridade dos Aeroportos da Grande Toronto (GTAA, na sigla em inglês), no Canadá.

O ministro dos Transportes, Omar Alghabra, anunciou na última quarta-feira, dia 6, que o cargo tem duração por mais três anos. Segundo o site do GTAA, cabe a Hazel, em sua função de diretora, “supervisionar e orientar a administração na atividade dos objetivos de negócios do Aeroporto Pearson, ao mesmo tempo em que representa os interesses da GTAA e de todas as suas partes interessadas”.

“Ela dedicou mais de 40 anos de serviço à sua comunidade e continua a desempenhar um papel importante na supervisão e orientação do maior aeroporto do Canadá.

Desejo-lhe todo o sucesso enquanto ela continua a servir o setor de transporte”, disse Alghabra, de acordo com o portal canadense “Global News”. Leia mais no link na bio #JornalOGlobo

254 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail