Artigos

A ASSOCIAÇÃO STOPIDADISMO ESTEVE NA GLOBAL LONGEVITY FEDERATION – GLF 2023, EM DUBAI, UAE.

Com muita honra e prazer, participei da Global Longevity Federation 2023, em Dubai, em nome da Associação STOP IDADISMO – Mundo Para Todas as Idades de Portugal, com o objetivo de apresentar o nosso trabalho no combate ao idadismo, desafios e resultados.

Este evento reune líderes da comunidade empresarial, governamental, acadêmica, científica e médica interessados em moldarem, juntos, o futuro da Longevity Health Human.

Neste evento anual discute-se o desenvolvimento da ciência e das terapêuticas regenerativas e da #longevidade, com o objetivo de estudar e melhorar a saúde e o bem-estar das pessoas. E não é tudo – incluem uma vasta gama de apresentações complementares, oportunidades de aprendizagem, networking, exposições e palestras como a que tive oportunidade de oferecer em que discorri sobre o que fazemos pela construção de uma sociedade sem o #idadismo.

Se quiser saber mais sobre a Associação STOP IDADISMO – Mundo Para Todas as Idades, presidida por Jose Carreira, e sobre como tem sido um pouco de nosso nosso trabalho, acesse o vídeo https://lnkd.in/d7hikn-G

Muito obrigada!

#diversidadegeracional #diversidadeeinclusão

https://lnkd.in/d7hikn-G

 

SILVIA TRIBONI

 

354 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail