Artigos

A WELLS TEM UMA CAMPANHA FANTÁSTICA: “De menina a mulher, fica bem contigo”

Marta Castro, Head of Brand & Marketing Wells, explica a aposta da WELLS:

“A Wells inicia um caminho essencial. Queremos contribuir para reduzir a pressão associada às várias fases da vida das mulheres. A Wells quer normalizar uma conversa que deve ser de todos, trazer temas que são menos falados e informar todas as mulheres, para que saibam que não estão sozinhas.”

Um exemplo claro de como as marcas podem trabalhar a inclusão e a diversidade.

Um contributo de excelência no combate a vários “ismos” – idadismo, sexismo, racismo.

É assim que se constrói uma comunidade para todas as mulheres!

Ficamos muito felizes com esta aposta tão clara de uma marca de relevo que quer, efetivamente, fazer a diferença na vida das pessoas.

Marta Castro explica na sua página do LinkedIn que mais que uma campanha é um caminho que se começa:
💙 Pela primeira vez, numa grande campanha multimeios a menopausa será retratada como mais uma das fases da vida de menina a mulher, em que não devemos deixar de ser quem somos, só porque é suposto ser. Vamos riscar todos nãos do “não fica bem”, que ouvimos ao longo da vida!
💙 No videocast com a Jéssica Athaide, semanalmente a partir de dia 21/03 a Wells convida figuras públicas e especialistas a falar de temas menos falados. (https://lnkd.in/gitMhCPh)
💙 E o maior site sobre a menopausa em Portugal (com informação científica, artigos, vídeos de especialista e até apoio para nos prepararmos para a consulta médica. Porque sabemos que 4 em cada 5 mulheres diz que se fala pouco da menopausa em Portugal e queremos dar acesso a informação credível. https://wells.pt/menopausa

Este caminho que agora se inicia é muito necessário, não só para as mulheres de HOJE, mas para as próximas GERAÇÕES. Quero um futuro diferente para as minhas filhas, que exista informação, que haja normalização e que seja natural falar de alguns assuntos que hoje são tabu.

(…)

Agora é continuar a cortar todos os “nãos” que nos apareçam pelo caminho, num percurso cheio de emoção que é esta nossa vida, e para que todos tenham o direito a sentir-se bem, como orgulhosamente a Wells tem como propósito.

#ficabemcontigo#wells 

#idadismo #StopIdadismo #PortugalParaTodasAsIdades #AWorld4allAges

519 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail