Artigos

SOFIA APARÍCIO RECEBE COMENTÁRIO IDADISTA

Sofia Aparício publicou várias fotos de uma viagem que fez ao Peru com o seu rosto em destaque, mas sem maquilhagem.

“Subir à Montaña de Colores (ou Vinicunca) a 5200m acima do nível do mar, foi difícil porque a falta de oxigénio torna tudo muito duro (e o frio também), mas valeu tanto a pena…é absolutamente arrebatadora a vista la de cima.” (https://www.instagram.com/aparicio_sofia/)

A modelo e atriz foi alvo de um comentário #idadista:

“A MINHA AVÓ DE 80 ANOS ESTÁ MAIS BEM CUIDADA”

Atualmente com 51 anos, Sofia foi alvo de um comentário idadista de uma internauta, que resolveu comentar o envelhecimento da atriz:

 “O tempo não foi teu amigo.”

https://www.instagram.com/aparicio_sofia/

Mais um exemplo claro de que o #idadismo está em toda a parte.

Desta vez a vítima foi uma figura pública, criticada por assumir as suas rugas em fotografias partilhadas na sua conta do Instagram.

A sua resposta foi dada com muito nível, publicou a mensagem nos stories  da sua página oficial do Instagram, adicionando-lhe um emoji em forma de coração

As reações ao comentário #idadista não se fizeram esperar, foram muitas as pessoas que a apoiaram e elogiaram, criticando o comentário inaceitável a quem decidiu não esconder as rugas  dos seus 51 anos.

Partilhamos alguns comentários:

“És linda SIM e estás ÓTIMA… Vozes de Burr@ não chegam ao Céu, e que tenha muita Luz e sabedoria para chegar à idade da dita Avó com um discurso mais limpo. Beijinho”

“Triste quando as pessoas insultam e quando são expostas retiram o comentário. Pessoa baixa. Sofia cresci a ver-te e a achar-te lindíssima. Pois continuas a ser. Depois tens e sempre tiveste, algo que vem de dentro de ti. Uma luz. Beijinhos.”

“ó quem não envelhece quem não viveu a vida.. Envelhecer faz parte da vida.. É sinal que vivemos o suficiente para presenciar a velhice.. Sinceramente não quero estar daqui a 20 anos quando as super estrelas fúteis das redes sociais envelhecerem.. E aí perceberão ou não que o mais importante é beleza interior mais que apenas um corpo lindo.. Mas muitos viverão e morrerão sem saber o que fizeram da vida infelizmente.. Paz para todos e acordem.”

#StopIdadismo

 

 

712 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail