Artigos

STOP IDADISMO NAS “Jornadas de Saúde Sénior – Viver mais com Saber”

As “Jornadas de Saúde Sénior – Viver mais com Saber” decorreram de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal do Montijo e do Aces Arco Ribeirinho, ocorrida no dia 26 de outubro passado.

Contaram com a presença do presidente da Câmara Municipal do Montijo, Nuno Canta, do presidente da ARS Lisboa e Vale do Tejo, Luís Pisco, do Diretor Executivo do ACES Ribeirinho, Miguel Lemos, do presidente da Junta de Freguesia da União de Freguesias do Montijo e Afonsoeiro entre outras autoridades e especialistas na área da saúde sénior.

Agradeço a oportunidade de ter apresentado o Movimento Stop Idadismo neste rico e muito bem organizado evento em prol do envelhecimento ativo e combate ao #preconceito etário.

Com a realização destas jornadas pretende-se sensibilizar a comunidade sénior e todos os que trabalham com esta faixa etária para a promoção da saúde, bem-estar e qualidade de vida.

Parabéns ao Senhor Presidente da Câmara Municipal de Montijo, Dr. Nuno Canta, às entidades apoiadoras e a toda a equipa organizadora das Jornada da Saúde Sénior em Montijo.

 

#saude #longevidade #envelhecimentoativo
#contraoetarismo #diversidadeeinclusão Jose Carreira

 

SILVIA TRIBONI 

549 views
cool good eh love2 cute confused notgood numb disgusting fail